Desde as centenas de mupies espalhados pelo país, passando pelos spots publicitários na rádio, decerto que já tiveste conhecimento desta maravilha.
Sob o signo "Mostra o teu lado Kitty", a empresa pretende assim chegar a um vasto segmento de mercado.
Aqui fica o seu comunicado oficial:
"OPTIVISÃO COM MEGA CAMPANHA PUBLICITÁRIA HELLO KITTY
RITA PEREIRA MAIS SENSUAL EM 1700 MUPIES OPTIVISÃO
Lisboa, 30 de Julho de 2009 - A OPTIVISÃO, representante exclusiva da marca de óculos Hello Kitty em Portugal, acaba de lançar a nova campanha publicitária da marca que conta com a participação exclusiva da actriz Rita Pereira.
Para Adelaide Penedo, Presidente do Concelho de Administração do Grupo Optivisão, "A OPTIVISÃO ORGULHA-SE DESTA CAMPANHA, PROCURANDO ATRAVÉS DELA REFORÇAR A SUA POSIÇÃO NO MERCADO E PROCURANDO CHEGAR CADA VEZ MAIS E MELHOR AO SEU PÚBLICO. ESCOLHEMOS A RITA PARA ESTA CAMPANHA POR CONSIDERARMOS QUE ELA SE IDENTIFICA MUITO COM A MARCA HELLO KITTY. ESTA É A NOSSA APOSTA."
Rita Pereira, abraça este projecto pela segunda vez e afirma "ADOREI A EXPERIÊNCIA, POR ISSO QUANDO A OPTIVISÃO ME PROPÔS VOLTAR A DAR A CARA PELAS ARMAÇÕES HELLO KITTY, NÃO HESITEI. A VERDADE É QUE ME IDENTIFICO COM A MARCA, GOSTO DO ESTILO E GOSTO ESPECIALMENTE QUE SEJA UM PRODUTO DE GRANDE QUALIDADE".
A mega campanha publicitária, uma aposta da Optivisão na mais recente embaixadora dos óculos Hello Kitty em Portugal, contempla a exposição de mais de 1700 mupies, PLV´s para as 256 lojas do Grupo, rádio e ainda a presença da actriz em sessões de autógrafos nas lojas do Grupo Optivisão. A campanha publicitária foi criada e produzida pela Euro RSCG, num conceito que associa a imagem sensual de Rita Pereira à da gatinha japonesa.
GRUPO OPTIVISÃO, GENTE QUE OLHA POR SI!"