25 de agosto de 2009

Óculos de Sol Hello Kitty

Tudo o que é da Hello Kitty é em grande... Como tal, a Optivisão não quis fugir à regra e para o lançamento da nova colecção de óculos de sol, apostou em grande na publicidade.


Desde as centenas de mupies espalhados pelo país, passando pelos spots publicitários na rádio, decerto que já tiveste conhecimento desta maravilha.
Sob o signo "Mostra o teu lado Kitty", a empresa pretende assim chegar a um vasto segmento de mercado.
Aqui fica o seu comunicado oficial:
"OPTIVISÃO COM MEGA CAMPANHA PUBLICITÁRIA HELLO KITTY
RITA PEREIRA MAIS SENSUAL EM 1700 MUPIES OPTIVISÃO
Lisboa, 30 de Julho de 2009 - A OPTIVISÃO, representante exclusiva da marca de óculos Hello Kitty em Portugal, acaba de lançar a nova campanha publicitária da marca que conta com a participação exclusiva da actriz Rita Pereira.
Para Adelaide Penedo, Presidente do Concelho de Administração do Grupo Optivisão, "A OPTIVISÃO ORGULHA-SE DESTA CAMPANHA, PROCURANDO ATRAVÉS DELA REFORÇAR A SUA POSIÇÃO NO MERCADO E PROCURANDO CHEGAR CADA VEZ MAIS E MELHOR AO SEU PÚBLICO. ESCOLHEMOS A RITA PARA ESTA CAMPANHA POR CONSIDERARMOS QUE ELA SE IDENTIFICA MUITO COM A MARCA HELLO KITTY. ESTA É A NOSSA APOSTA."
Rita Pereira, abraça este projecto pela segunda vez e afirma "ADOREI A EXPERIÊNCIA, POR ISSO QUANDO A OPTIVISÃO ME PROPÔS VOLTAR A DAR A CARA PELAS ARMAÇÕES HELLO KITTY, NÃO HESITEI. A VERDADE É QUE ME IDENTIFICO COM A MARCA, GOSTO DO ESTILO E GOSTO ESPECIALMENTE QUE SEJA UM PRODUTO DE GRANDE QUALIDADE".
A mega campanha publicitária, uma aposta da Optivisão na mais recente embaixadora dos óculos Hello Kitty em Portugal, contempla a exposição de mais de 1700 mupies, PLV´s para as 256 lojas do Grupo, rádio e ainda a presença da actriz em sessões de autógrafos nas lojas do Grupo Optivisão. A campanha publicitária foi criada e produzida pela Euro RSCG, num conceito que associa a imagem sensual de Rita Pereira à da gatinha japonesa.
GRUPO OPTIVISÃO, GENTE QUE OLHA POR SI!"