25 de julho de 2008

Hello Kitty around the world!

A Hello Kitty é mais que uma marca. Mas isso já sabemos.

A Hello Kitty parece ser um conceito, uma forma de vida. Isso já muitas sabem.

Mas para que isso seja possível, é simplesmente porque esta gatinha conquista, dia após dia, meninas, raparigas e senhoras por esse mundo fora. Pode mesmo falar-se de um fenómeno à escala mundial!

Ora, se aqueles bigodinhos e o seu laçarote são conhecidos em todos os cantos do mundo, é porque na verdade há formas de os dar a conhecer. E que melhor maneira que não as próprias lojas?











1. Inglaterra; 2. Toquio; 3. ?; 4. Nova Iorque; 5. Toquio; 6. Toquio; 7. Aeroporto Eva Air; 8. Beverly Hills











9. ...; 10. Alemanha; 11. Espanha; 12. Itália; 13. França; 14. Hungria; 15. Espanha; 16. Rússia

Com um aspecto assim tão convidativo, quem é capaz de resistir?? A verdade é que nas lojas Sanrio, há uma constante: a nossa mascote favorita em grande plano! (das mais variadas formas, deva-se confessar).

Mas em Portugal, os espaços da gatinha também não ficam atrás! A decoração é pensada ao pormenor, e isso resulta em lojas onde dá vontade de passar horas e horas!















1. e 2. Chiado (Lisboa); 3. Santa Maria da Feira; 4. Faro

Esta é apenas mais uma das milhares de formas que a Sanrio arranjou para nos deixar ainda mais apaixonadas por esta gatinha!

E nós agradecemos!

NOTA: O grupo do Kittylicious World vem por este meio apresentar as mais sinceras desculpas aos que se sentiram lesados por um aparente desconhecimento ou desprezo da nossa parte pela loja oficial Sanrio em Braga (HK WORLD BRAGA -Rua Eça de Queirós, 824700 Braga/Tel: 253 273 259), patente no post Hello Kitty around the World .


Ainda assim gostaríamos de esclarecer que tal post não pretendia ser um guia das lojas existentes em Portugal, mas sim uma recolha de imagens relativas às lojas da Hello Kitty, onde o design é indiscutivelmente arrebatador. Pareceu-nos interessante explorar a importância conferida ao design e decoração conferidos aos espaços de venda, pelo que incluímos também algumas imagens de lojas portuguesas onde isso não é excepção. A escolha foi aleatória pelo que não havia nenhuma intenção de denegrir a imagem de qualquer loja em Portugal.
Atenciosamente,


Kittylicious Team.