6 de dezembro de 2008

Maternidade Hello Kitty

Já não é só o Papá e a Mamã que dão as boas-vindas aos seus filhos... A eles junta-se agora a Hello Kitty, numa Maternidade completamente kittyficada, em Taiwan. E porque a gatinha não é exclusivo das meninas, nesta maternidade também nascem rapazinhos, que têm direito a um cobertor Kitty em tons de azul, para se distinguirem das meninas e o seu cobertorzinho rosa.
Nada foi deixado ao acaso: se é uma maternidade Hello Kitty... então tudo tem de estar à altura, incluindo os uniformes das enfermeiras - cor-de-rosa, claro está - e com um avental da Hello Kitty.
Nem mesmo a decoração dos quartos fica aquém. As mamãs poderão descansar num espaço verdadeiramente kittylicious, para que a boa disposição e felicidade estejam sempre presentes.
*
No corredor, a Hello Kitty - vestida a rigor com um uniforme de médica - cumprimenta quem por ali passa, fazendo saber que estão em boas mãos.
*
Para além disto, e porque nascer na maternidade Hello Kitty não é para todos, a certidão de nascimento é diferente das "comuns": a cara da gatinha estampada no documento faz saber que aquele é um bebé Kitty!
*
Três vivas para o Director Tsai Tsung-chi, que se lembrou de tal coisa.
***
Desta feita, Taiwan está a tornar-se numa verdadeira Kittyland: depois das Hello Kitty Villas, do Grand-Hi Lai Hotel - Hello Kitty e do Café Sweets, já praticamente nada falta para vermos cidades - e no limite, um país - dominado pela Hello Kitty.