16 de setembro de 2008

I Love Kitty

É gratuito, é verdadeiramente kittylicious e já vai na 4ª edição. Depois do primogénito com Jessica Athayde e Rita Pereira na capa e dos 2 que se seguiram com a actriz do momento, chega-nos agora um catálogo com a manequim Telma e a sua filha Gabriela.
Nesta edição, há muito para te surpreender: fotografias do desfile no hotel Ritz, novos artigos que em breve poderás adquirir, colecções Victoria Couture de Outono/Inverno, Tokidoki, especial fãs mães e filhas e muito muito mais para delirares! Mais exactamente, 70 páginas de autêntico delírio.

A não perder!

13 comentários:

Anónimo disse...

ola podes-me enviar a segunda e terceira edição da revista para catarinagirao@hotmail.com
Brigada
Beijocas

Anónimo disse...

Podes-me enviar a quarta edição para anacarolina.pita@hotmail.com ??

Tania disse...

Olá.
Só soube agora da revista.Podes enviar-me um exemplar de cada para t.portela@clix.pt?
Brigada,
Bjokas

Kittylicious disse...

Olá meninas!

Era com grande prazer que gostaríamos de vos possibilitar a visualização em PDF das edições revistas "I Love Kitty".
Infelizmente, o local onde estas se encontravam alojadas já não está disponível, devido à remodelação que o site oficial sofreu.
Contudo, não nos esqueceremos dos vossos pedidos e caso surja a oportunidade, dir-vos-emos algo!

Beijinhos,

Kittylicious Team

Anónimo disse...

ola!nao sabia da revista da kitty. gostava de saber onde posso encontra-la?é mensal?

Kittylicious disse...

Olá Maria!

Em relação à revista I Love Kitty, esta é semestral e é distribuída GRATUITAMENTE nas lojas oficiais e agentes autorizados Hello Kitty.

Beijinhos,

Kittylicious Team

Sara disse...

Olá. Conheci hoje o vosso site. E tenho que vos dizer que é fantástico. Sempre com novidades recentes. Queria pedir-vos, se me mandavam a última revista da Kitty. Porque não a consigo encontrar em lado nenhum. Podem-na mandar para sara.agostinhopires@gmailcom

Beijos e continuem o vosso trabalho.

P.s. Viva a Hello Kitty ;)

Anónimo disse...

Olá!
Podes enviar-me as edições anteriores da revita para diana.silva1976@gmail.com. Obrigada!bj

Anónimo disse...

Olá,
Sou fã desta gatinha e gostava de estar actualizada. Tive acesso à 1ª revista, mas depois já foi mais dificil aceder. Neste sentido gostava que me enviasse a última edição para fmrsff@gmail.com
Obrigada

sOnia disse...

Ola!

Eu gostava de receber a revista.. podes-me dizer como faço?
Responde para sunia_232@hotmail.com

ObrigadO!

Íris disse...

olá, gostava de saber se a revista I Love Kitty está á venda na loja Ki-paza em Vila Nova de Gaia no Largo dos Aviadores? A revista é vendida ou é gratuita?
Obrigda e beijinhos grandes

Anónimo disse...

ola .....podia me enviar as revitas todas que ja sairam ate agora pf.....envie par julianaleal18@hotmail.com

Anónimo disse...

ola eu gostava de ter asesso as edicoes da revista de possivel queria saber a penas como porque onde eu vivo nao tenho nenhuma das lojas referidas obrigado