2 de setembro de 2008

Sony Ericsson W580 Hello Kitty

Há muito que deliramos com os telemóveis da Hello Kitty com que os nossos olhos se deparam por essas páginas da Internet. Mas agora parece estar mais perto a oportunidade de conseguir um! Ou pelo menos assim esperamos...
É que a Orange (operadora espanhola) lançou um exclusivo Sony Ericsson W580 da Hello Kitty completamente kittylicious, para os seus clientes... Quem sabe se a moda não chega a terras lusas?

Podes consultar a oferta aqui: http://tiendamovil.orange.es/ver_movil.asp?md=W580%20Hello%20Kitty&im=7

10 comentários:

Anónimo disse...

adoro a hello kitty
tenho imensa roupa e asessórios
vou tentar ter um

Anónimo disse...

vou ja comprar um

Anónimo disse...

kero ter o tlm HKmas ja ta esgotado nas lojas optimos sera k ainda virao mais para o mercado estou mesmo ansiosa keria saber jinhos

Anónimo disse...

A HELLO KITTY E UM MAXIMO TENHO TUDO DELA.e vou ter um de certeza!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o perfume da hello kitty e bom????????

Anónimo disse...

ola eu adoro a hello kitty o meu quarto tem tdu da kitty, roupa da kitty, acessorios , coisas para a escola, e malas ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A KITTY mas agora o que eu mais queria para o natal era esse telemovel da kitty adoro-o axo-o lindissimo e como tenho imensa coisa da kitty mas nao sei se ainda tao a venda e a unica e a maior coisa que quero pedir este natal mas como maior coisa prk e claro que quero mias coizas bjux

Anónimo disse...

esse telemovel e lindo e a minha inimiga a maria valadao tem o tlm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!fico cheia de raiva!

Clube de História disse...

vou ter um sei que é tarde mas o que interessa é que vou te-lo

Anónimo disse...

o meu telemóvel está todo estragado e por isso eu queria muito o telemóvel da hello kitty até porque o acho muito giro
bjs para o pessoal todo do mnudo.

Anónimo disse...

Muito bom!