15 de janeiro de 2009

Resultados Sondagens

Perguntámos às nossas amigas e visitantes se haverá idade limite para usar artigos Kitty.
Das 12 respostas, não há margem para dúvidas: 100% acreditam que não há qualquer limite.
Aqui fica a prova de que o amor não escolhe idades!














O fenómeno Hello Kitty está cada vez maior e atinge cada vez mais pessoas, mas quisemos saber há quanto tempo é que as nossas amigas vivem encantadas com esta gatinha.
Das 27 respostas, 10 confessaram que estão "apanhadinhas" há coisa de 1 ou 2 anos. Logo a seguir, 9 disseram que é uma relação com alguns aninhos.













Aquando do lançamento do telemóvel Hello Kitty pela Optimus, um verdadeiro delírio para as kittymaníacas, o Kittylicious World ficou curioso: iriam as fãs comprar este Sony Ericsson W580i?
Infelizmente, das 162 respostas (o maior número de respostas até agora em qualquer inquérito), 58 delas lamentam o facto deste telemóvel não ser da sua rede, o que invalida a compra.
Logo a seguir, com 50 respostas, a opção: Claro que sim! Nem que tenha que percorrer o país inteiro!
Restaram 46 para as receosas: Se não esgotar entretanto...
Apenas 8 confessaram gostar do telemóvel que actualmente têm, não se justificando a compra de um novo.








Porque no Natal os artigos Hello Kitty parecem ficar AINDA mais deliciosos, perguntámos às nossas amigas se iriam adquirir produtos Sanrio.
Como kittymaníacas que são, a maioria das respostas - 15 em 39 - incidiu na opção: Não, eu costumo é receber (ÓBVIO!).
Com 11 respostas, "Sim, a Kitty está na moda e todas as meninas gostam".












Quando a Bi-Joy inaugurou o novo portal Sanrio - totalmente em português - procurámos saber, entre as nossas amigas, se os objectivos do website tinham sido conseguidos.
Das 32 respostas, 15 revelaram que o site está um must e que são capazes de passar lá horas a ver os produtos, novidades, etc...
Contudo, este inquérito foi bastante renhido: 8 pessoas confessaram que gostaram muito da remodelação, 5 que está mais giro e dinâmico, restando 12% (4 votos) para a opção Ainda não está ao nível de outros sites Sanrio.










Por fim, e logo ao abrir do ano, quisemos saber se os motivos que levam as kittymaníacas a usar artigos da gatinha se cingem a questões de moda ou algo mais, como por exemplo, a sorte.
Das 40 respostas, 20 incidiram na opção "Tudo o que tenho da Hello Kitty dá-me sorte", ocupando 50% das votações.
Logo a seguir, com 11 respostas: "Não. Uso Hello Kitty porque gosto e não por uma questão de sorte".
É caso para dizer, ou 8 ou 80?

Sem comentários: