3 de março de 2009

I Love Kitty - Março

Março é o mês em que estará disponível a revista I Love Kitty, que segue para o número 5!

Um verdadeiro sucesso entre as kittymaníacas portuguesas, estas revistas são distribuídas pelas lojas Hello Kitty e Agentes Autorizados, para que cheguem a praticamente todas as fãs - ou pelo menos às mais rápidas que conseguem um exemplar antes que esgote...

Quanto às edições anteriores, o site oficial português da Hello Kitty tinha um arquivo das mesmas, em pdf, que contudo deixou de estar disponível com a renovação da página. Esperamos que doravante reactivem este arquivo, para que mesmo todas as kittymaníacas possam ver as revistas...

Relembramos que estas revistas são GRATUITAS.

Portanto já sabes... é quase caso para acampar à porta das lojas à espera desta edição da revista I Love Kitty, que pode chegar a qualquer momento!

3 comentários:

Anónimo disse...

E uma pena terem deixado de publicar no site oficial.. pois era o unico metodo de acesso que tinha à revista, e penso que não serei a unica pois todas a kittymaniacas madeirenses encontraram-se na mesma situação. Gostaria se fosse possivel, disponibilizarem a nº4 e a revista nº5 pois ja n tive acesso a nenhuma delas.. agradeço antes demais a vossa ajuda..

Anónimo disse...

Olá!!
Eu só soube á pouco tempo da existência desta revista, se alguém me tiver as ediçoes anteriores em formato digital será k s importava de m mandar?

Mt obrigada!!

p.s. mandem para o mail ritinhatf@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, andava por aqui a pesquisar coisas sobre a hello kitty, e vim para a este blog. A verdade é que estou a adorar.
Gostaria de receber no meu e-mail se assim fosse possivel tudo o que sejam novidades acerca da Hello kitty, se nao se impostassem claro..:D
O meu e-mail éo seguinte:
soniacris_23@hotmail.com

O meu muito obrigada!
Beijinho