27 de agosto de 2009

Todas as refeições com Kitty!

A partir de agora já podes ter sempre a companhia da Hello Kitty em todas as refeições...

É que a empresa espanhola SelectaVisión lançou uma maravilhosa colecção de serviço de loiça, em melanina, da gatinha mais apaixonante do planeta!

A colecção, lançada a 26 de Agosto em Portugal, terá um custo de €9,99 por cada número e traz uma peça do serviço e um fantástico DVD.

A excepção é o 1.º número da colecção - já à venda - que tem um custo de lançamento de €2,99.

Poderás ficar a par das ofertas especiais para assinantes e também ver o anúncio de televisão, na página da Internet criada especialmente para esta colecção: www.coleccaohellokitty.com


2 comentários:

Gabi Luz disse...

Olá, também sou fã da Hello Kitty, sou do Brazil e aqui é bem mais dificil achar os itens que podem comprar na europa, japão ou nos EUA. Aqui somente pelo Ebay.. Mas vou tentando manter a coleção.. Recentemente criei o meu blog afim de divulgar mais o que tem a venda no Brasil para assim estimular o mercado a trazer mais itens. Fiquei feliz de saber que não sou uma das únicas fãs.. Abraços!
Meu blog:http://girlyhellokittygirl.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá!
Eu sou a Lara!
Desde já gostaria de dizer que gosto muito do blog e tenho seguido sempre todas as postagens!
Gostaria de vos perguntar se sabem onde posso comprar uma mesa digitalizadora da Kitty, à venda pela internet ou cá em Portugal?

Beijinhos e quando tiverem tempo respondam me porque tenho mesmo de comprar uma!!